House of the Dragon é a única série em desenvolvimento de Game of Thrones

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

House of the Dragon é a única série em desenvolvimento de Game of Thrones

Nova produção tem previsão de estreia para 2022

Camila Falcão
29.06.2021
17h38
Atualizada em
29.06.2021
17h51
Atualizada em 29.06.2021 às 17h51

O diretor de conteúdo da HBO Casey Bloys revelou durante um evento para a imprensa na sede da WarnerMedia em Nova York, nos Estados Unidos, que House of the Dragon foi a única produção do universo de Game Of Thrones que recebeu sinal verde. A série tem previsão de estreia para o ano que vem (via Deadline).

“A boa notícia é que tudo o que você faz (conectado ao GOT) se torna notícia. Qualquer roteiro desenvolvido ou lançado torna-se notícia e, inevitavelmente, é relatado e as pessoas presumem que estão em produção. Apenas House of The Dragon está em produção. Nada mais tem sinal verde, mas muitos projetos interessantes em desenvolvimento”, afirmou Bloys.

De acordo com o Deadline, os outros projetos relacionados a Game Of Thrones incluem 9 Voyages aka Sea Snake, Flea Bottom e 10.000 Ships (nenhum deles com título em português), além de uma animação na HBO Max

Recentemente, House of The Dragon teve suas primeiras imagens divulgadas. A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. O elenco conta com Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy e Fabien Frankel, entre outros.

A nova produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.