House of the Dragon é a única série em desenvolvimento de Game of Thrones

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

House of the Dragon é a única série em desenvolvimento de Game of Thrones

Nova produção tem previsão de estreia para 2022

Camila Falcão
29.06.2021, às 17H38
ATUALIZADA EM 29.06.2021, ÀS 17H51
ATUALIZADA EM 29.06.2021, ÀS 17H51

O diretor de conteúdo da HBO Casey Bloys revelou durante um evento para a imprensa na sede da WarnerMedia em Nova York, nos Estados Unidos, que House of the Dragon foi a única produção do universo de Game Of Thrones que recebeu sinal verde. A série tem previsão de estreia para o ano que vem (via Deadline).

“A boa notícia é que tudo o que você faz (conectado ao GOT) se torna notícia. Qualquer roteiro desenvolvido ou lançado torna-se notícia e, inevitavelmente, é relatado e as pessoas presumem que estão em produção. Apenas House of The Dragon está em produção. Nada mais tem sinal verde, mas muitos projetos interessantes em desenvolvimento”, afirmou Bloys.

De acordo com o Deadline, os outros projetos relacionados a Game Of Thrones incluem 9 Voyages aka Sea Snake, Flea Bottom e 10.000 Ships (nenhum deles com título em português), além de uma animação na HBO Max

Recentemente, House of The Dragon teve suas primeiras imagens divulgadas. A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. O elenco conta com Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy e Fabien Frankel, entre outros.

A nova produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.