HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Atriz gostaria de ver passado de Melisandre em série derivada

Ainda não há previsão de estreia

04.07.2019, às 08H30.

Carice Van Houten, a atriz que interpretou Melisandre em Game Of Thrones, comentou o tema da nova série derivada da produção da HBO. Para Van Houten, seria interessante revelar o passado de sua personagem, mas segundo a atriz, o projeto não a contatou para sugerir seu envolvimento [via TVLine]:

"Acho que você poderia ver uma jovem Melisandre ou algo assim. Isso seria divertido. Mas não com a minha forma. Ninguém me contatou sobre isso. Existem muitos personagens incríveis, mas eu pessoalmente amaria ver mais sobre o passado de Melisandre". 

 A sinopse da nova produção afirma que "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer”. Outro detalhe importante é que o autor George R.R. Martin nomeou o seriado como A Longa Noite, mesmo sem ter certeza se esse será o título, dando ainda mais pistas sobre a trama – entenda aqui.

Por enquanto não há previsão de estreia do derivado de Game of Thrones. As temporadas da série principal estão disponíveis na HBO GO.