Game of Thrones | Conheça o elenco da série derivada

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Lista

Game of Thrones | Conheça o elenco da série derivada

Seriado marcará primeira expansão televisiva do franquia da HBO

Arthur Eloi
27.03.2019
14h44
Atualizada em
27.03.2019
19h34
Atualizada em 27.03.2019 às 19h34

A primeira série derivada de Game of Thrones já está em fase de pré-produção na HBO. Com isso, o elenco aos poucos está sendo contratado e apresentado ao público - ainda que os detalhes sejam escassos. Abaixo, listamos todos os atores e atrizes já anunciados para o projeto.

A série derivada contará uma história milhares de anos antes da série principal. A ideia é mostrar como uma Era de Ouro de Westeros se transformou em um dos períodos mais sombrios de sua história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto sem título, com Martin assumindo a produção executiva após ter colaborado no roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado.

Naomi Watts

Birdman/Divulgação

A atriz de BirdmanTwin Peaks Gypsy será a protagonista. Ela apenas é descrita como "uma aristocrata carismática que esconde um segredo sombrio."

Josh Whitehouse

Nothern Soul/Elaine Constantine/Stubborn Heart Productions

O ator britânico apenas fez pequenos projetos, como participação na série Poldark, da BBC. Ainda não há detalhes sobre seu personagem.

Naomi Ackie

Lady Macbeth/Divulgação

A atriz fez vários pequenos papéis ao longo de sua carreira, como participação em Doctor Who, mas tem um bom futuro pela frente já que, além da série derivada de Thrones, também está confirmada no Episódio IX de Star Wars. Ainda não há detalhes sobre sua personagem no seriado. 

Denise Gough

Seu rosto pode não ser muito conhecido além de filmes como Colette (2018) e O Menino Que Queria Ser Rei (2019), mas Gough tem uma boa carreira como dubladora de videogames - seu papel de maior destaque é a feiticeira Yennefer de Vengerberg no jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Ainda não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

Jamie Campbell Bower

Animais Fantásticos: Os Crime de Grindewald/Divulgação

Além de ter aparecido em Os Instrumentos Mortais, o ator também esteve na saga Crepúsculo e atuou ao lado de Eva Green no seriado Camelot, em que viveu o Rei Arthur. Seu papel mais notável é como o jovem Gridewald em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, do universo de Harry Potter. Ainda não há detalhes sobre seu personagem no seriado.

Sheila Atim

Twelfth Night/Divulgação

O maior destaque da atriz é interpreta Viola no filme Twelfth Night, mas ela também participou do seriado Harlots. Não há detalhes sobre sua personagem no derivado de Thrones.

Ivanno Jeremiah

Humans/Divulgação

O ator fez pequenas participações em Black Mirror Doctor Who, mas é mais conhecido por viver Max na série Humans. Ainda não há detalhes sobre seu personagem no seriado.

Georgie Henley

Perfect Sisters/Gravitas Ventures/Divulgação

Henley fez sua carreira vivendo a jovem Lucy na franquia As Crônicas de Nárnia. Ainda não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

Alex Sharp

Vencedor de um prêmio Tony pela peça Curioso Incidente do Cachorro da Noite, Sharp fez poucos trabalhos no audiovisual, como estrelar Como Falar com Garotas em Festas, adaptação da obra de Neil Gaiman Fábio Moon. Ainda não há detalhes sobre seu personagem na série.

Toby Regbo

Reign/CW/Divulgação

Conhecido de séries históricas, Regbo já atuou em MediciReign e também The Last Kingdom - além de ter contracenado com Jamie Campbell Bower em Os Crimes de Grindewald, em que viveu o jovem Dumbledore. Ainda não há detalhes sobre seu personagem.

Miranda Richardson

Atriz versátil com diversos pequenos papéis, ela é mais conhecida por viver a incomoda jornalista Rita Skeeter na franquia Harry Potter. Não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

John Simm

Colateral/Divulgação

Um dos atores mais recorrentes da TV britânica, Simm é bastante conhecido fora do Reino Unido por seu papel em Life on Mars e também como o perverso Master, em Doctor Who. Não há detalhes sobre seu papel.

Marquis Rodriguez

Punho de Ferro/Netflix/Divulgação

O ator novato tem várias pontas em filmes e séries, mas já aparecei nas séries da Marvel na Netflix como Daryl, dando as caras tanto em Luke Cage quanto Punho de Ferro, onde teve mais destaque. Ainda não há detalhes sobre seu papel no derivado de Thrones.

Richard McCabe

Youtube/Reprodução

Versátil, o ator coleciona diversos papéis na TV britânica - como interpretar Winston Churchill em Peaky Blinders. McCabe também já ganhou um Tony de Melhor Ator Coadjuvante pela peça The Audience. Não há detalhes sobre seu papel no programa.

John Heffernan

The Crown/Youtube/Divulgação

O ator já fez participações especiais em séries como The Crown, no telefilme Brexit e também está escalado para um papel em Dracula, nova série dos criadores de Sherlock. Ainda não há detalhes sobre seu papel na série derivada de GoT.

Dixie Egerickx

The Watcher in the Woods/Lifetime

A jovem atriz já contracenou com Geoffrey Rush em Genius e também Benedict Cumberbatch na minissérie Patrick Melrose. Não há detalhes sobre sua personagem no seriado.