Séries e TV

Lista

Game of Thrones | O que esperar do último episódio da temporada

"The Winds of Winter" promete não reduzir o ritmo de "Battle of the Bastards"

25.06.2016, às 11H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones se prepara para encerrar a sua sexta temporada e, segundo a EW, não vai diminuir o ritmo conquistado em "Battle of the Bastards". A seguir, listamos algumas expectativas sobre a trama: 

O encontro de Cão com a Irmandade sem Bandeiras parecia apontar para o retorno de Lady Stoneheart. A versão zumbi da matriarca dos Stark não voltou, mas ainda há esperança. Alguns rumores indicam que um vulto misterioso encerrará a temporada. Começaria aí a jornada de vingança de Lady Stoneheart? Leia mais

O terceiro ato do finale seria definido por Bran, com um possível retorno para a Torre da Alegria (e uma grande descoberta) ao mesmo tempo em que o jovem Stark guia os Caminhantes Brancos até Westeros, já que ele foi tocado pelo Rei da Noite. 

Veja outras previsões para o fim da temporada

De acordo com a EW, o episódio abordará os arcos de todos os personagens principais. O que manteria Jaime Lannister ainda longe de Porto Real? Qual será o gancho destinado a Daenerys? Arya ainda vai aparecer neste sexto ano?

O julgamento de Loras e Cersei será uma das peças centrais do episódio, redefinindo a situação política de Porto Real para o próximo ano. 

Apesar de ter perdido a chance de usar Montanha em um julgamento por combate, Cersei ainda parece ter um plano B, que possivelmente envolve as grandes quantidades de fogovivo armazenas sob Porto Real.