Filmes

Notícia

Eles estão de volta! Velozes e Furiosos 9 e o amor pelo Brasil

Vin Diesel e Jordana Brewster conversam com o Omelete sobre a saga de ação

26.06.2021, às 15H21.

Depois do adiamento por causa da pandemia, finalmente está estreando Velozes e Furiosos 9, e o Omelete teve a oportunidade de conversar com Vin Diesel e com Jordana Brewster sobre o filme! Talvez seja a ansiedade pelo lançamento tão esperado, talvez seja a pilha da produção de Velozes 10, que está começando - o fato é que os atores estão bem mais empolgados e falantes que o normal nesse vídeo!

Em comum, além de dividirem a tela desde o começo da saga, Diesel e Brewster têm o amor pelo Brasil. Filha de uma modelo brasileira, a atriz fala em português sobre a ação e as perseguições de Velozes 9, e explica por A + B por que, afinal, Velozes e Furiosos - Operação Rio é o melhor filme da série! Já Vin Diesel sempre recebe os brasileiros com simpatia nas suas entrevistas - e, desta vez, além de falar da pancadaria com John Cena, ele também nos convence de que Velozes 10 vai superar tudo no quesito loucura.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang Helen Mirren também estão no elenco.