Vin Diesel em entrevista à Record

Créditos da imagem: Divulgação/Record

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Vin Diesel pensa em voltar ao Brasil para novo filme

Ator deu entrevista para a Record e falou sobre o 10º filme da saga

Beatriz Amendola
20.06.2021, às 17H31
ATUALIZADA EM 20.06.2021, ÀS 17H42
ATUALIZADA EM 20.06.2021, ÀS 17H42

Velozes e Furiosos no Brasil de novo? É uma possibilidade! Em entrevista à Record, que vai ao ar neste domingo (20), Vin Diesel afirmou que pensa em gravar aqui cenas do 10º filme da franquia. 

"A gente sempre tem a ideia de voltar ao Brasil como parte desse grande final da saga, porque foi tão importante", disse. O quinto filme da saga, Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, teve cenas gravadas no país. 

O ator ainda falou sobre Anitta, que está na trilha de Velozes e Furiosos 9 com a música "Furiosa": "Achei ela maravilhosa, muito talentosa".

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese GibsonChris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang Helen Mirren estão no elenco, além de Jordana Brewster.

Velozes e Furiosos 9 estreia dia 24 de junho nos cinemas brasileiros.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.