Quem falta entrar para o elenco de Velozes e Furiosos? Temos 7 sugestões

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Lista

Quem falta entrar para o elenco de Velozes e Furiosos? Temos 7 sugestões

Já imaginou Judi Dench no volante de um carrão desafiando as leis da física? A gente já...

Caio Coletti
22.06.2021
04h00

10 anos, nove filmes e um batalhão de atores. Essas são as contas da franquia Velozes e Furiosos, que aos poucos foi expandindo o seu elenco para incluir nomes que vão de Gal GadotHelen Mirren, passando por Cardi BRyan Reynolds. Mas quem será que ainda falta nesse time?

Antes da estreia de Velozes e Furiosos 9, na próxima quinta (24), o Omelete tem algumas sugestões para o futuro da franquia. Veja abaixo!

Deborah Secco

Reprodução/Instagram

Vin Diesel jura que quer voltar ao Brasil para filmar mais um capítulo da saga por aqui, e não dá para fazer isso sem escalar pelo menos uma atriz brasileira, né? Aqui já visualizamos a Deborah interpretando uma piloto profissional de corrida que se junta à equipe de Dom para derrotar o plano mais recente da vilã Cipher (Charlize Theron).

Maluma

Reprodução

O cantor colombiano deve estrear na atuação ainda este ano, na comédia Marry Me, ao lado de Jennifer Lopez - mas, no mundo de Velozes, imaginamos ele como um piloto rival da personagem de Deborah Secco, que se junta ao time vilanesco de Cipher, mas no clímax do longa tem uma crise de consciência e se sacrifica para que Dom e cia. consigam derrotá-la.

Judi Dench

Reprodução

Se Helen Mirren pode dirigir carrões em Velozes e Furiosos, Dame Judi também pode! De fato, a vencedora do Oscar ficaria ótima como a irmã mais velha de Magdalene Shaw/Queenie, personagem de Mirren, que chega para mostrar para a "maninha" quem é a verdadeira rainha do crime.

Ian McKellen

Reprodução

Sim, a gente quer completar um trio de ouro de veteranos britânicos com o eterno Magneto (ou Gandalf, dependendo de qual é seu fandom!) na pele de um criminoso rival de Queenie e sua irmã - talvez ele tenha um passado romântico com ambas, vai saber... Corta para uma cena deliciosa dos três trocando insultos durante uma perseguição.

Lizzo

Reprodução

A cantora já atuou no filme As Golpistas, vale lembrar, e seria perfeita para um papel que temos em mente: a nova namorada de Tej (Ludacris), uma hacker habilidosa e carismática que chega para reforçar, com Ramsey (Nathalie Emmanuel), o lado digital da turma de Dom. E nada de rivalidade! Essas duas se dão muito bem, obrigado, e cada interação delas em tela é um presente para os fãs.

Reese Witherspoon

A vilã Cipher precisa de mais uma rival à altura, então que tal Reese na pele de uma jornalista investigativa decidida a expor as falcatruas da criminosa? Mas tem uma reviravolta, é claro: ela na verdade é a irmã mais nova de Cipher, o que nós só descobrimos quando as duas se encontram face a face.

Awkwafina

Agora que Han (Sung Kang) virou um dos personagens mais queridos de Velozes, que tal dar um pouco mais para ele fazer nos filmes? Awkwafina poderia aparecer como a filha perdida do personagem, que vive no Brasil e o reencontra quando a nova missão de Dom e cia. traz o pessoal até aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.