Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Sorry, Baby | Elogiado filme de Eva Victor e A24 ganha data de estreia no Brasil

Filme passou pelo Festival de Sundance e Quinzena dos Realizadores, em Cannes

2 min de leitura
17.09.2025, às 10H13.

Um dos filmes mais elogiados de 2025 finalmente tem data de estreia no Brasil. Sorry, Baby, a estreia diretorial de Eva Victor e um dos principais longas da A24, o estúdio de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo Hereditário, chega ao país em novembro deste ano.

Quando Sorry, Baby estreia no Brasil?

Com distribuição da Mares FilmesSorry, Baby entra em cartaz no Brasil em 20 de novembro. Nos EUA, o filme foi lançado em 27 de junho deste ano pela A24, que não distribui seus filmes fora do mercado norte-americano

Webstories

Quem está por trás de Sorry, Baby?

Sorry, Baby é a estreia diretorial de Eva Victor, atriz que também escreveu o filme e interpreta a personagem principal, Agnes. O filme conta ainda com Naomie Ackie (Mickey 17), Kelly McCormack (Um Pequeno Favor), Louis Cancelmi (Assassino da Lua das Flores), Lucas Hedges (Manchester à Beira Mar) e John Carrell Lynch (Zodíaco) no elenco.

Uma produção independente, Sorry, Baby teve sua estreia no Festival de Sundance 2025, onde recebeu críticas positivas e foi muito bem recebido pelo público. Após o evento, a A24 adquiriu o filme por US$ 8 milhões. Depois disso, ele foi exibido na Quinzena dos Realizadores como filme de encerramento do festival, que acontece paralelamente ao Festival de Cannes.

Qual é a história de Sorry, Baby?

Em Sorry, Baby, acompanhamos Agnes, uma jovem professora de literatura nos EUA que recebe a amiga Lydie (Ackie) para uma visita após alguns anos separadas. Logo, fica claro que Agnes ainda lida com um evento horrível pelo qual passou no último ano de faculdade, e saber que Lydie casou e vai ter uma filha destrava algumas memórias na protagonista.

Vale a pena ver Sorry, Baby?

Em nossa crítica, colocamos Sorry, Baby como uma obra-prima. O crítico Guilherme Jacobs o descreveu como "um filme urgente. Um que parece abrir uma nova dimensão na forma como esses tipos de narrativas podem ser tratadas." Leia o texto completo aqui.

Também elegemos Sorry, Baby como um dos 25 melhores filmes de 2025.