Filmes

Notícia

Remake de Amor, Sublime Amor ganha trailer oficial; assista

Além disso, o longa também ganhou um pôster

15.09.2021, às 10H04.

E saiu. Após muitos meses de pura antecipação, hoje (15), o trailer oficial do remake de Amor, Sublime Amor, foi finalmente lançado. Confira acima e veja os astros Ansel Elgort e Rachel Zegler cantando e dançando.

Além da prévia, a 20th Century Studios revelou o primeiro pôster da produção:

20th Century Studios/Divulgação

O filme original de Amor, Sublime Amor é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico.

O musical, que estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise Jerome Robbins e trazia no elenco Rita Moreno, Richard Beymer Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.

Além de Elgort e Zegler, o elenco da nova versão também conta Ben CookDavid Alvarez Corey Stoll. Premiada pelo Oscar no papel do filme de 1961, Rita Moreno também retorna ao remake.

Amor, Sublime Amor estreia em 9 de dezembro no Brasil.