Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Jennifer Aniston em filme de guerra, Tatiana Maslany em Stronger e elenco do longa Sand Castle

Atriz será mãe de militar na guerra do Iraque

09.10.2015, às 13H33.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 15H01

The Yellow Birds | Jennifer Aniston entra para o elenco de longa sobre a guerra do Iraque

Jennifer Aniston entrou para o elenco de The Yellow Bids, longa dirigido por Alexandre Moors (Chevrolet Azul) e baseado no livro do veterano Kevin Powers.

De acordo com informações do The Wrap, Jack Huston, Tye Sheridan e Alden Ehrenreich também estarão no filme, que vai contar a história de dois soldados que se encontram no campo de batalha e prometem cuidar um do outro, não importa o que aconteça.

Huston será o Sargento Sterling e Aniston será a mãe do personagem de Ehrenreich. O lançamento é previsto para 2016 nos EUA.

Stronger | Tatiana Maslany é cotada para elenco de filme sobre ataque na maratona de Boston

Tatiana Maslany, protagonista da série Orphan Black, está em negociações para estrelar Stronger, filme sobre o ataque na maratona de Boston, ao lado de Jake Gyllenhaal (via THR).

Stronger será baseado no livro de Jeff BaumanBret Witter, que detalha os acontecimentos após os ataques em 2013 na linha de chegada da maratona, onde Bauman torcia por sua namorada. Uma foto do jovem momentos após a explosão é uma das imagens mais conhecidas da tragédia que matou três pessoas e feriu mais de 260. David Gordon Green será o diretor e o filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Sand Castle | Nicholas Hoult, Luke Evans e Henry Cavill vão estrelar longa dirigido por brasileiro

Nicholas Hoult, Luke Evans e Henry Cavill serão os protagonistas de Sand Castle, longa de guerra produzido por Mark Gordon (Steve Jobs) e dirigido pelo brasileiro Fernando Coimba (O Lobo Atrás da Porta e Narcos).

De acordo com o Coming Soon, a trama será centrada em Matt Ocre (Hoult), um militar que vai até o Iraque durante a guerra de 2003 para consertar um sistema de água na vila de Baquba. Enquanto o povo de Bagdá vê os americanos como heróis, os moradoras da vila não gostam da presença daqueles homens, que precisam convencer a todos que foram ajudar.

O longa tem o roteiro de Chris Roessner e é baseado em sua experiência pessoal durante a guerra. O lançamento é previsto para 2016.

Milton's Secret | Michelle Rodriguez entra para o elenco da adaptação

De acordo com o THR, Michelle Rodriguez entrou para o elenco de Milton's Secret, adaptação do livro infantil de Eckhart Tolle e Robert Friedman.

A atriz será uma professora que tentará encorajar o jovem Milton (William Ainscough), que sofre bulling dos colegas. Donald Sutherland será o avô do garoto, que o ajudará a enfrentar seus medos.

David Sutcliffe, Mia Kishner, Sheila McCarthy e Hays Wellford completam o elenco. A direção é de Barnet Bain (produtor de Amor Além da Vida) e o filme tem previsão de lançamento para 2016.