Filmes

Notícia

Participação de Mel Gibson em Se Beber Não Case 2 é vetada

Todd Phillips diz que ponta não tinha todo o apoio de seu elenco e sua equipe

22.10.2010, às 12H49.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 06H09

A participação especial que Mel Gibson faria na continuação de Se Beber Não Case não vai mais acontecer. Parte do elenco e da equipe de filmagem vetou a ponta do ator.

mel gibson

É o que diz o diretor Todd Phillips em um comunicado divulgado pela Legendary Pictures e pela Warner Bros.: "Eu acredito que Mel teria sido ótimo no filme e eu tinha todo o apoio de Jeff Robinov [presidente da divisão de cinema da WB] e seu pessoal. Mas eu percebi que fazer cinema é um esforço coletivo, e a decisão [de trazer Gibson] no fim não tinha o apoio de todo o meu elenco e minha equipe".

Em julho, Gibson esteve envolvido em um escândalo devido a acusações de violência doméstica por parte de sua ex-namorada Oksana Grigorieva. A repercussão na mídia foi tão prejudicial à imagem do ator que até a agência que o representava desistiu de consertar o estrago, quebrando o contrato com Gibson.

[Atualizado] O ator Liam Neeson será o substituto de Gibson, segundo o Hollywood Reporter, no papel do tatuador tailandês. [Atualizado]

O segundo filme trará de volta os três amigos Ed Helms, Zach Galifianakis e Bradley Cooper, tentando entender de novo o que aconteceu em uma noite perdida. Há duas semanas, Phillips revelou detalhes do que pode acontecer com os três na próxima noite de bebedeira - saiba mais.

As filmagens já estão acontecendo nos estúdios da Warner em Los Angeles, onde cenários que emulam Bangcoc foram construídos. A produção também passará por locações na Tailândia, ainda este mês.

Se Beber Não Case 2 (o título nacional pode mudar, já que não se sabe se haverá outro casamento na trama) estreia nos Estados Unidos no dia 26 de maio de 2011.