Cena de O Exorcista, de 1973 (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de O Exorcista, de 1973 (Reprodução)

Filmes

Notícia

O Exorcista | Mike Flanagan negocia para dirigir próximo filme

Sequência de O Exorcista: O Devoto perdeu o diretor David Gordon Green em janeiro

Omelete
1 min de leitura
03.05.2024, às 08H12.

Mike Flanagan, nome forte do terror em Hollywood com projetos como A Maldição da Residência HillDoutor Sono, está em negociações para dirigir o próximo filme da franquia O ExorcistaA informação é do Deadline.

Caso o acordo seja firmado, Flanagan assumirá a direção no lugar de David Gordon Green, que deixou a franquia após a má recepção do seu O Exorcista: O Devoto, lançado no ano passado.

Antes do lançamento de O Devoto, o plano era que Green dirigisse e escrevesse uma trilogia que desse continuidade aos eventos do clássico O Exorcista, de 1973 - exatamente como ele já havia feito com Halloween.

Ainda não há informações sobre o novo planejamento da Universal para a franquia. O próximo filme de O Exorcista segue sem data de estreia definida.

Enquanto isso, o O Exorcista clássico está disponível para streaming no Brasil pela Max. Já O Devoto pode ser visto pelo Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.