Neve Campbell em Pânico (Reprodução)

Créditos da imagem: Neve Campbell em Pânico (Reprodução)

Filmes

Notícia

Neve Campbell fala sobre volta a Pânico: "Feliz que o estúdio me ouviu"

Atriz vai retornar para Pânico 7 após conflitos com estúdio sobre pagamento

Omelete
2 min de leitura
03.05.2024, às 08H58.

Neve Campbell quebrou o silêncio sobre o seu retorno à personagem Sidney Prescott no vindouro Pânico 7. Em entrevista à People, a atriz se disse satisfeita por saber que o estúdio responsável pela franquia (a Paramount) ouviu suas reclamações do passado.

"Agradeço muito ao estúdio por ter me ouvido quando falei de discrepância de pagamento, e quando disse que as negociações para Pânico 6 não foram respeitosas com o meu status dentro da franquia. Quando eles entraram em contato para falar de Pânico 7, eu não sabia se esse respeito tinha sido reestabelecido. Mas eles vieram com uma oferta forte, e isso foi um alívio", comentou.

A atriz ainda disse que está animada para retomar a história de Sidney, especialmente sob a direção de Kevin Williamson, roteirista da franquia desde o primeiro filme: "Faz 30 anos que eu vivo com Sidney, então me sinto ótima retornando a ela. E estou muito animada por Kevin, porque esta franquia é o bebê dele. Ele merece essa 'promoção', e com certeza vai fazer um ótimo trabalho".

Em 2022, a ausência de Campbell no elenco de Pânico 6 virou manchete quando a atriz deixou bem claras as motivações monetárias para a sua saída da saga"Eu honestamente acredito que, se um homem tivesse feito cinco filmes de uma grande franquia blockbuster, o dinheiro oferecido a ele teria sido bem maior do que o dinheiro que foi oferecido a mim", declarou na época.

O retorno de Campbell foi noticiado meses após Melissa Barrera ser cortada do elenco por manifestações de apoio à Palestina em suas redes sociais, seguida da desistência de Jenna Ortega por conflitos de agenda com Wandinha (Netflix). Mais recentemente, o diretor Christopher Landon também abandonou o projeto.

Além de Campbell, Courteney Cox deve retornar ao elenco como Gale Weathers. Pânico 7 está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.