Filmes

Notícia

O Predador | Diretor explica por que Schwarzenegger recusou papel no filme

Shane Black relembra conversa com ator

11.09.2018, às 09H03.

Em entrevista ao Yahoo Movies!, o diretor do novo filme O Predador, Shane Black, explicou que, no início do projeto, Arnold Schwarzenegger foi convidado a participar do filme. Relembrando o convite, Black discorreu sobre a ausência do ator no longa:

Twentieth Century Fox Film/Divulgação

"Tivemos algumas ideias para incluir Arnold, principalmente no terceiro ato do filme. O estúdio queria algo mais fresco, que não se baseasse simplesmente no ressurgimento de Arnold, mas estavam abertos a possibilidade de sua aparição, talvez em um papel pequeno. 

Eu estava ok com isso, mas também era um problema, porque você não quer ligar para o Sr. Schwarzenegger e dizer: "Oi, nós temos esse papel pequeno para você, você quer?' Eu me senti envergonhado de perguntar, sabe?

E ele disse: 'Bom, se eu tivesse uma aparição maior, sim, mas o que você está sugerindo é fazer toda essa coisa nova e só me usar para abençoar isso'. E eu disse 'ahm... sim'. Então não fiquei surpreso quando ele disse: 'Olha, desejo sorte para vocês, mas este papel é pequeno demais para mim'". 

O diretor é Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, e escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). O elenco tem nomes como Boyd HolbrookOlivia MunnEdward James OlmosKeegan-Michael KeyJacob TremblaySterling K. BrownTrevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 13 de setembro no Brasil.