Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

Nasce Uma Estrela pode ganhar versão estendida

Diretor de fotografia fala sobre as diferentes montagens do filme

13.11.2018, às 22H16.
Atualizada em 13.11.2018, ÀS 22H41

Antes de chegar aos cinemas, Bradley Cooper chegou a trabalhar em cinco versões diferentes de Nasce Uma Estrela. Agora, em entrevista ao The Film Stage, o diretor de fotografia Matthew Libatique sugere que o ator/cineasta pode eventualmente lançar uma edição estendida do longa:

"Acho que eles estão realmente fazendo uma nova montagem, uma versão do diretor, e colocando algumas coisas de volta. Acho que sempre existiu uma preocupação sobre a duração [do filme], mas, para ele, acho que a maior preocupação era sobre sair da narrativa da história de amor, da ideia de que um personagem está ascendendo e o outro está em decadência. Acho que era isso que ele estava fazendo com todas as versões, tentando encontrar essa alma", explica.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista (Lady Gaga) em começo de carreira. Além de dirigir, Cooper faz o papel do músico. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand Kris Kristofferson.