Neon/Divulgação

Filmes

Notícia

Kristen Stewart vira Diana nas primeiras cenas de Spencer; leia descrição

Prévia foi exibida durante painel da Neon durante a Cinemacon; filme ganhou pôster

25.08.2021, às 13H56.
Atualizada em 26.08.2021, ÀS 09H42

Algumas cenas de Kristen Stewart como a princesa Diana, na cinebiografia Spencer, foram exibidas durante o painel da Neon na CinemaCon. O filme, dirigido por Pablo Larraín (Jackie), foca no final de semana de 1991 em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles de Gales. O título da produção pega emprestado o nome de batismo da ativista para sinalizar a ruptura. Confira o recém-lançado pôster oficial do filme:

De acordo com o The Wrapa prévia divulgada no evento "se inicia com uma montagem de elaborados vestidos sendo colocados sob avaliação de Diana e Diana em posição fetal em um banheiro, se escondendo de todos que estão se sentando à mesa para o que parece ser uma refeição natalina. As imagens também a mostram dançando pelo Palácio de Buckingham, correndo pelos campos, navegando por cômodos em um vestido prateado e sendo perseguida por paparazzi. As imagens dão a entender que ela está se aproximando do seu limite, mas se esforçando para manter a linha".

Na sequência, "Neon mostrou imagens de uma conversa entre Diana e o príncipe Charles tida ao redor de uma mesa de sinuca, criando um espaço físico dividindo o casal que, sabe-se, tinha uma relação conturbada. Eles discutem sua vida privada e pública e a forma que Diana escolhe se vestir e também discutem sobre um dos seus filhos ter aulas de tiro. É intenso e repleto de ansiedade e termina com Charles rolando uma bola preta de sinuca, que Diana intercepta".

Previamente, Stewart falou sobre o projeto [via Deadline]: "Spencer é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmação de todas as suas camadas, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto Diana tenta se prender ao que o nome Spencer significa para ela".

Além de Stewart, Jack FarthingTimothy SpallOlga Helsing Sean Harris também integram o elenco. A direção é de Pablo Larraín, e o roteiro fica por conta de p, criador e roteirista de Peaky BlindersNeon revelou no Twitter que o longa entrará em cartaz em 5 de novembro nos Estados Unidos.