Spencer: Filme sobre Lady Di com Kristen Stewart vai estrear em Veneza

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Spencer: Filme sobre Lady Di com Kristen Stewart vai estrear em Veneza

Longa do chileno Pablo Larraín (Jackie) vai competir pelo Leão de Ouro no festival

Caio Coletti
12.07.2021
10h04
Atualizada em
19.07.2021
08h47
Atualizada em 19.07.2021 às 08h47

Spencer, filme sobre o divórcio da princesa Diana (vivida por Kristen Stewart) e do príncipe Charles, terá sua estreia mundial no Festival de Veneza, que ocorre entre 1º e 11 de setembro na cidade italiana. A informação é da Variety.

Dirigido por Pablo Larraín (Jackie) e escrito por Steven Knight (Peaky Blinders), o longa deve aparecer na lista da competição principal de Veneza - o que significa que vai concorrer ao prestigiado Leão de Ouro, o prêmio maior do festival.

Jack Farthing (Poldark) vai interpretar Charles em Spencer. O elenco ainda inclui Sally Hawkins (indicada ao Oscar por A Forma da Água) e Sean Harris (Missão: Impossível - Efeito Fallout).

Outro filme já confirmado para estreia em Veneza é Duna, de Denis Villeneuve. A adaptação do clássico da ficção científica, no entanto, será exibida fora da competição principal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.