Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Kevin Feige explica como séries da Disney+ afetarão filmes do MCU

Plataforma de streaming ainda não tem data de lançamento anunciada

27.02.2019, às 08H36.

Em entrevista ao Slash FilmKevin Feige deu mais informações sobre as conexões que séries da Marvel no Disney+ terão com os filmes do MCU [via CBM]. Questionado sobre se as séries farão parte de uma trama maior, o presidente da Marvel Studios respondeu:

"Será definitivamente MCU. Às vezes as séries poderão ser como Capitã Marvel, como um tempo antes dos eventos atuais, às vezes poderão se passar na mesma linha. O que eu posso dizer é que, não importa o que aconteça nas séries, os personagens que estiveram nos filmes passarão por mudanças. Não necessariamente Loki, mas eles se transformarão e as transformações serão refletidas na próxima aparição dos filmes, porque estamos desenvolvendo narrativas de longo prazo para a Disney+ ao mesmo tempo em que desenvolvemos um MCU pós-Vingadores: Ultimado. Nós estamos fazendo algo que nunca fizemos antes, que é conectá-los desde o começo, desde a planta".  

Até agora foi anunciado que o Disney+ terá uma série com Loki, com Tom Hiddleston como narrador; uma da Feiticeira Escarlate junto com o Visão e outra com o Falcão e o Soldado Invernal – saiba mais.

O serviço de streaming Disney+ deve ser lançado ainda em 2019 e não há data de estreia para as atrações.