Loki | Rumor diz que Tom Hiddleston será narrador do seriado

Créditos da imagem: Thor: Ragnarok/Marvel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Rumor diz que Tom Hiddleston será narrador do seriado

Programa do Disney+ pode ter novas abordagens ao personagem

Arthur Eloi
10.01.2019
15h55
Atualizada em
10.01.2019
16h08
Atualizada em 10.01.2019 às 16h08

A série de TV do Loki pode tomar uma abordagem diferente do esperado: segundo uma fonte do The Hashtag Show, o programa terá o retorno de Tom Hiddleston como narrador, recontando a vida do Deus da Trapaça.

Enquanto isso não anula a possibilidade do ator interpretar novamente o papel nas telas, o site aponta que a trama poderia ser conduzida a partir de Loki relembrando sua vida a partir de Valhala, considerando os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. Isso abre a oportunidade da série abordar qualquer ponto na vida do personagem, o que significa que ele pode ser vivido tanto por Hiddleston (já que o envelhecimento funciona de forma diferente para os Asgardianos) quanto por um ator mais jovem.

Charles Murphy, jornalista do Hashtag Show que publicou o furo, especula que uma série focada em um Loki novo poderia abrir as portas para apresentar os Jovens Vingadores nas telas: a série de TV da Feiticeira Escarlate pode apresentar a família de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettanny), cujos descendentes também são heróis. Isso, combinado com Cassie Lang (Abby Ryder Fortson) já estabelecida no MCU, dá bastante material para as especulações.

De qualquer forma, é bom ressaltar que nada disso foi oficialmente confirmado. Leve apenas como teorias e especulações do Hashtag Show até o momento.

A série de TV do Loki ainda não tem previsão de estreia, mas será lançada no Disney+, vindouro serviço de streaming da empresa.