Zac Efron em cena de High School Musical (Reprodução)

Filmes

Notícia

High School Musical | Zac Efron toparia reboot: "Meu coração ainda está nisso"

Ator diz que interpretaria Troy Bolton novamente se tivesse oportunidade

11.05.2022, às 16H01.
Atualizada em 24.05.2022, ÀS 16H46

Atenção, Disney: Zac Efron está pronto para reprisar o papel de Troy Bolton em um possível reboot de High School Musical! O ator falou sobre a possibilidade em entrevista recente à Variety.

"É claro, é claro", disparou o ator ao ser perguntado sobre um retorno à franquia. "Para mim, ter a oportunidade de voltar a trabalhar com aquele time seria incrível. Meu coração ainda está nisso. Espero que aconteça".

Efron estrelou os três filmes originais de High School Musical entre 2006 e 2008. A franquia segue viva com High School Musical: A Série: O Musical, que toma uma abordagem ficcional e mostra um grupo de estudantes de teatro musical na escola onde os longas foram filmados.

Lucas Gabreel (Ryan) e Corbin Bleu (Chad) já apareceram na série do Disney+ como versões ficcionalizadas de si mesmos. A produção já está a caminho de sua 3ª temporada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.