Filmes

Notícia

Harry Potter | Rupert Grint diz que Rony e Hermione devem estar divorciados

Ator surpreendeu fãs da série com declaração

05.02.2016, às 11H02.

Em entrevista ao The Huffington Post, Rupert Grint afirmou que Rony e Hermione provavelmente já estão separados no universo de Harry Potter. O ator deu a declaração após ser perguntado como gostaria que seu personagem estivesse:

“Eu espero que o Rony esteja divorciado da Hermione, provavelmente. Eu não acho que aquele relacionamento acabou muito bem”, disse. “Acho que ele está vivendo sozinho em um pequeno apartamento de um quarto. E não tem emprego”.

A resposta gerou surpresa nos outros atores da série que estavam na entrevista, principalmente em Evanna Lynch, intérprete da Luna Lovegood: “Não diga divorciado, diga que eles se separaram. Eles ainda podem se reconciliar”.

“É, eles estão separados por um tempo”, replicou Grint. Na série, Rony e Hermione tem personalidades diferentes e chegam a não gostar um do outro em um primeiro momento, até que se tornam amigos. O romance entre os dois só acontece de fato no último capítulo da série, quando os dois se beijam dentro da Câmara Secreta.

O universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro de 2016. Além disso, a peça de teatro Harry Potter And The Cursed Child vai contar uma história inédita da franquia - saiba mais.