Halloween/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween | Novo longa é elogiado pelo público no Festival de Toronto

Longa estreia dia 19 de outubro

10.09.2018, às 12H28.

A sequência de Halloween  teve sua primeira exibição durante o Festival de Toronto e as primeiras reações do público e da crítica foram positivas. Confira:

“Feliz Halloween, Filhos da p***”. Jamie Lee Curtis e o resto da equipe criativa por trás de Halloween recebem uma ovação após a première no TIFF18”

“Halloween é suuuuper cumpre as expectativas, somente porque dá à Judy Greer algo para fazer #TIFF18”

“Não tema, Halloween entrega o que promete. Algumas mortes me deixaram empolgado. E muitas e ótimas referências (& uma cameo!) que homenageiam o original. Ótima trilha de Carpenter e seu filho, Cody. Eu quero ser fodona como as mulheres Strode um dia”.

Segundo a sinopse, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão e montar uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas o projeto fica mais interessante quando o assassino escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e parte na missão de se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), fazendo outras vítimas no caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

A história é escrita por David Gordon Green e Danny McBride. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.