Amazon Prime Video/Divulgação

Filmes

Notícia

Entre Facas e Segredos 2 terá Leslie Odom Jr., de Hamilton e Uma Noite em Miami

Ator foi indicado ao Oscar por seu trabalho em longa de Regina King

18.05.2021, às 16H12.

Dando sequência a diversos anúncios de escalação, Entre Facas e Segredos 2 revelou hoje (18) que terá Leslie Odom Jr. no elenco. O ator, conhecido por Hamilton e indicado ao Oscar por Uma Noite em Miami, não teve seu papel revelado. 

Odom Jr. é o mais novo nome em uma longa lista de anúncios recentes, que incluem astros como Edward NortonJanelle Monáe Kathryn Hahn. O anúncio de sua escalação foi feito pela Vanity Fair.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.