Filmes

Notícia

Drácula | “Tivemos algumas conversas”, diz Luke Evans sobre retorno em universo de monstros

Ator acredita que reunião dos personagens é totalmente possível

27.09.2016, às 18H22.

Em entrevista ao Latino Review, Luke Evans falou sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Drácula no universo de monstros da Universal. O ator protagonizou Drácula - A História Nunca Contada (2014):

“Tivemos algumas conversas. Acho que o filme maior é interessante para todos os monstros que o estúdio tem. Existem conversas. Não sei como vai acontecer, mas acho que vai acontecer e acho que estão apenas trabalhando para como esses monstros vão interagir, e como todos vão acabar no mesmo lugar. Se eles conseguem colocar o Capitão América em uma cena com o Thor e o Homem de Ferro, acho que é totalmente possível colocar o Lobisomem, o Drácula e a Múmia no mesmo filme também”.

Alex Kurtzman (Star Trek) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) supervisionam a criação deste universo compartilhado de filmes de monstros, que deve começar em junho de 2017 com o reboot de A Múmia estrelado por Tom CruiseDwayne Johnson também é cotado para ser o Lobisomem no universo - saiba mais e Javier Bardem (007 - Operação Skyfall) está negociando para fazer o papel de Frankenstein - leia aqui.

Já o segundo filme, que tem estreia prevista para 2018, ainda não foi anunciado. Especula-se que o projeto possa ser um novo longa do Homem-Invisível estrelado por Johnny Depp.

Além disso, mais uma produção – ainda sem nome revelado – teve sua estreia agendada para 15 de fevereiro de 2019.