Filmes

Notícia

Diretor de O Incrível Hulk fala de polêmica e da participação de Edward Norton

Louis Leterrier é só elogios para o seu protagonista - que não foi divulgar o filme na Comic-Con

23.04.2008, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 17H04

Em entrevista ao SCI FI Wire, o diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, minimizou a suposta disputa entre a Marvel e o ator e roteirista Edward Norton pela versão final do filme. "É uma coisa incômoda, porque não é verdade", começou falando o diretor sobre a tal briga.

hulk

"Quando se tem problemas em um filme, sempre sabe-se o que fazer. Todos chegam a um acordo. Essa polêmica toda não tem fundamento. Edward está trabalhando no filme, e nós estamos trabalhando aqui [na Comic-Con de Nova York]", emendou Leterrier, que estava na convenção para ajudar na divulgação do filme, ao lado do ator Tim Roth, da produtora Gale Anne Hurd e do presidente da Marvel, Kevin Feige.

O diretor disse que não foi difícil trabalhar com Norton: "Nós nos falamos todo dia. Ele tem muito orgulho do filme e se envolve bastante. Eu gostaria que ele estivesse aqui pra podermos dizer 'olhe para nós, estamos orgulhoso do que fizemos'. Ele conhece do negócio e conhece o público. Quando havia coisas que ele achava excessivas, dizia 'tire esse e esse personagem, enxugue a trama'. Ele é ótimo com os diálogos, procura personagens verdadeiros, e no nosso primeiro encontro ele disse que queria fazer Hulk tão empolgante quanto Bruce Banner. E com as cenas de ação ele me dizia 'vai lá, isso é com você'".

A estréia mundial do filme acontece em 13 de junho.

Leia a cobertura do painel do filme na Comic-Con
Leia mais sobre The Incredible Hulk