É Assim que Acaba tem Blake Lively e Justin Baldoni em primeiras fotos

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

É Assim que Acaba tem Blake Lively e Justin Baldoni em primeiras fotos

Longa ainda não tem data de estreia no Brasil

Omelete
1 min de leitura
30.04.2024, às 19H20.
Atualizada em 30.04.2024, ÀS 19H54

Blake Lively e Justin Baldoni esbanjam conexão em fotos divulgadas pela Sony do longa É Assim que Acaba, adaptação do livro de Colleen Hoover. Confira clicando aqui ou abaixo. 

Nelas, os dois estão em clima de romance e, também, é possível ter um vislumbre de Jenny Slate e Brandon Sklenar. A história conta a vida de Lily (Lively), uma mulher que supera uma infância traumática e embarca em uma nova vida em Boston.

Ela se apaixona por Ryle (Baldoni), que possui um comportamento abusivo que traz péssimas lembranças para Lily. No entanto, o amor de sua infância, Atlas (Sklenar), reaparece para ela, o que causa um grande impacto em sua vida. 

Além de Lively e Baldoni (que também dirige o longa), É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (ViceHasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

O longa chega às salas americanas em 9 de agosto. No Brasil, a produção segue sem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.