Capitão América 4 | Hulk Vermelho aparece em nova imagem

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Filmes

Notícia

Capitão América 4 | Hulk Vermelho aparece em nova imagem

Longa estreia em fevereiro de 2025 com Anthony Mackie herdando o escudo do Capitão

Omelete
1 min de leitura
30.04.2024, às 21H40.
Atualizada em 01.05.2024, ÀS 18H00

Harrison Ford irá interpretar o General Presidente Thaddeus "Thunderbolt" Ross, famoso personagem que se transforma em Hulk Vermelho, no longa Capitão América: Admirável Mundo Novo, e foi finalmente revelada arte conceitual do ator como o Gigante Vermelho. Confira abaixo. 

Conforme a ComicBookMovie, em material exibido na CinemaCon, Ross recebe Wilson, novo Capitão América, na Casa Branca para elogiá-lo por seu heroísmo passado, mas o caos logo se instala quando a música toca e ativa alguns assassinos agentes adormecidos, incluindo Isaiah Bradley de Carl Lumbly, para tentarem eliminar o Presidente.

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América. Além de Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder), Liv Tyler (Betty Ross), também de O Incrível Hulk (2008), retornará ao elenco. 

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.