Filmes

Notícia

Deadpool 2 | “Temos que resistir à tentação de fazer um filme grande”, diz produtor

Protagonista Ryan Reynolds também comentou a troca de diretores

09.12.2016, às 10H38.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 11H03

Em entrevista à EW, o produtor Simon Kinberg falou sobre os desafios de fazer Deadpool 2, após o sucesso do primeiro longa:

“O ponto para nós é que começamos a pensar sobre o que precisamos para o filme ser tão provocativo e surpreendente quanto o primeiro, o que significa que não pode ser apenas uma continuação. Precisa ter um tom e um estilo original. Esse é o grande desafio, principalmente porque a equipe teve 10 anos para fazer o primeiro longa e nós não temos esse tempo. Essa é a grande coisa sobre essa produção: não fazê-la maior. Temos que resistir à tentação de fazer algo em um escopo e escala maiores, o que normalmente é o que acontece quando você tem um filme que vira sensação. Mas se manter fiel aos princípios do tom, do estilo e do humor é o que torna isso tudo tão especial – não são as explosões e efeitos especiais”.

Na mesma entrevista, Ryan Reynolds elogiou o diretor Tim Miller e falou sobre a contratação de David Leitch para o cargo: “Não há um ser humano na Terra que trabalhou mais em Deadpool do que Tim. Ele é um diretor incrivelmente talentoso (...). Todo mundo aqui é um grande fã do trabalho de David Leitch. Ele é um cara muito muscular em sua ação, e também entende essas sensibilidades do Deadpool e precisamos continuar a franquia a partir desse ponto. E eu amo John Wick [De Volta ao Jogo, no Brasil]. Uma das coisas que David Leitch faz e poucos conseguem é fazer um filme com orçamento bem baixo parecer algo 10, 15 vezes mais caro”. Reynolds também confirmou que está procurando atores para os papéis de Cable e Dominó. 

As filmagens de Deadpool 2 devem começar no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.