Filmes

Notícia

Bruce Willis e Megan Fox estrelam novo filme; veja 1º trailer

Nova produção estará disponível em agosto

16.07.2021, às 11H44.

O primeiro trailer do filme Midnight in the Switchgrass, estrelado por Bruce Willis e Megan Fox, foi divulgado hoje (16) através do canal do Youtube da Lionsgate. Na prévia, os dois protagonistas trabalham juntos para prender um serial killer. Confira acima.

"Bruce Willis e Megan Fox lideram um elenco poderoso, incluindo Emile Hirsch, Lukas Haas e Colson Baker neste thriller de crime corajoso e intenso. Enquanto estão na Flórida em outro caso, os agentes do FBI Helter (Willis) e Lombardo (Fox) se cruzam com o policial estadual Crawford (Hirsch), que está investigando uma série de assassinatos de mulheres que parecem estar relacionados. Lombardo e Crawford se unem para uma ação disfarçada, mas tudo dá terrivelmente errado, colocando Lombardo em grave perigo e Crawford contra um serial killer em um jogo de gato e rato", diz a sinopse oficial do longa. 

Midnight in the Switchgrass terá direção de Randall Emmett, que atuou como produtor em O Irlandês, e Alan Horsnail como roteirista. A Lionsgate lançará o filme nos cinemas selecionados, sob demanda e digitalmente a partir do dia 13 de agosto.