Megan Fox diz que Garota Infernal deveria virar série de TV

Créditos da imagem: Dune Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Megan Fox diz que Garota Infernal deveria virar série de TV

Terror de Diablo Docy foi lançado em 2009

Julia Sabbaga
03.07.2021
13h59

Megan Fox, protagonista de Garota Infernal, apoia a produção de uma série de TV derivada do longa. O filme, escrito por Diablo Cody e lançado em 2009, recebeu críticas negativas e teve performance fraca na bilheteria, mas recentemente se tornou um clássico cult. 

"Este filme é arte, mas quando ele foi lançado ninguém falava isso", comentou a atriz. "Eu não acho que é um filme difícil de fazer uma sequência. Na verdade, eles deveriam fazer uma série de TV. Isso seria legal".

Fox continuou, falando sobre o legado recuperado do longa: "Garota Infernal é icônico, eu amo aquele filme. Eu não queria injustiça-lo fazendo algo semelhante que não seja bom". 

Na história, uma líder-de-torcida possuída por um demônio mata os garotos de sua escola enquanto sua melhor amiga (Amanda Seyfried) tenta impedi-la. Garota Infernal foi escrito por Diablo Cody (Juno) e dirigido por Karyn Kusama (Aeon Flux).

O novo filme de terror de Fox, Till Death estreou esta semana nos EUA. No Brasil, o filme ainda não tem lançamento anfunciado.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.