Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

Jon Landau diz que Avatar 5 abrirá os olhos de Neytiri para vida na Terra

Quinto longa ainda não está confirmado

1 min de leitura
PH
11.12.2022, às 20H11.
Atualizada em 12.12.2022, ÀS 10H14

Créditos da imagem: Avatar: O Caminho da Água (Divulgação)

O produtor Jon Landau falou sobre o possível quinto filme da franquia. Segundo Landau, o longa abrirá os olhos de Neytiri, personagem de Zoe Saldana, para a vida na Terra.

“No filme cinco, há uma seção da história em que vamos à Terra”, disse Landau ao Gizmodo. “E vamos até lá para abrir os olhos das pessoas, abrir os olhos de Neytiri, para o que existe na Terra”.

Embora James Cameron tenha preparado um total de quatro sequências de Avatar, o lançamento vai depender da boa performance de Avatar: O Caminho da Água nas bilheterias. Se assim for, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024, enquanto Avatar 4 chega em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Avatar: O Caminho da Água tem estreia marcada para 15 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories