Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Filmes
Notícia

A Empregada é o primeiro filme de 2026 a bater 1 mi de espectadores no Brasil

Filme segue em cartaz e já tem continuação confirmada

2 min de leitura
MF
12.01.2026, às 13H38.

Sucesso no exterior e no Brasil, A Empregada foi o primeiro filme a bater 1 milhão de espectadores no Brasil em 2026. O suspense com Sydney Sweeney, inclusive, já tem uma continuação confirmada.

A informação foi confirmada pela Paris Filmes, responsável pela distribuição do thriller em todo o território brasileiro.

Graças ao sucesso de bilheteria do suspense, que arrecadou US$ 133 milhões em suas primeiras duas semanas de exibição, o estúdio aprovou uma sequência, intitulada The Housemaid's Secret (ou O Segredo da Empregada). O projeto, baseado no segundo livro da trilogia best-seller de Freida McFadden, está em desenvolvimento há alguns meses, e a Lionsgate planeja iniciar a produção ainda este ano (via Variety).

Tudo sobre A Empregada

No longa, Sweeney interpreta Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter a chance de novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal de alta classe. Ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.

A direção é de Paul Feig, e o roteiro é adaptado da obra de Freida McFadden por Rebecca Sonnenshine.

A Empregada já está em cartaz nos cinemas.

Webstories