Netflix/NBC/FX/Divulgação

Séries e TV

Lista

Artistas celebram indicação ao Emmy 2020

Reese Witherspoon, William Jackson Harper, Billy Porter e mais comemoraram com fãs pelas redes sociais

28.07.2020, às 21H02.
Atualizada em 28.07.2020, ÀS 21H47

Uma das principais premiações de Hollywood, o Emmy 2020 anunciou seus indicados nesta terça-feira (28). Pelas redes sociais, diversos atores, como Reese Whiterspoon (The Morning Show), William Jackson Harper (The Good Place), Billy Porter (Pose), Christina Applegate (Disque Amiga Para Matar) e mais mostraram suas reações ao saber das indicações.

Confira abaixo como cada ator recebeu a notícia:

Reese Witherspoon, de Little Fires Everywhere, Big Little Lies e The Morning Show

"Uau, que honra! Três séries da Sunshine Productions foram indicadas a 18 Emmys! Estou tão orgulhosa da nossa equipe que trabalhou tanto nos bastidores para trazer essas histórias à vida! Bravo para elenco e equipe de Little Fires EVerywhereThe Morning ShowBig Little Lies"

Sandra Oh, de Killing Eve

"Parabéns, Killing Eve, 8 indicações ao Emmy! Queridas Jodie [Comer] e Fiona [Shaw]! Elenco, Design de Produção, Supervisão de Música, Figurino, a série inteira! A terceira temporada de Killing Eve foi incrível, obrigada!"

Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen

"À Academia da Televisão e aos meus colegas que votaram, muito obrigado. Damon [Lindelof], [Nicole Kassel], REGINA [King] - minha coisa favorita da HBO -, roteiristas e equipe criativa e especialmente aos fãs da série que assistiram todas as semanas e participaram de um diálogo importante. O mundo precisa de sua voz e paixão mais do que nunca. Estou honrado, agradecido e animado! Parabéns aos outros indicados. Estou honrado de estar em sua companhia. Eu realmente não consigo parar de sorrir!"

William Jackson Harper, de The Good Place

"QUE?"

"Número 1: Sim, eu estou com um band-aid na testa. Número 2: Fico impressionado de não usá-los com mais frequência quando durmo com uma criança de 5 anos - esses cotovelos  e joelhos são afiados. Número 3: nada disso importa muito porque hoje fui indicado a dois Emmys e estou feliz, grato e honrado, realmente honrado. Então primeiro obrigado à Academia de Televisão por reconhecer meu trabalho em This Is Us e The Marvelous Mrs. Maisel. Muito obrigado aos meus colegas indicados, é uma honra estar entre vocês. Senhores Bateman, Carrell, Strong e Cox (...). Senhor Porter, sempre um prazer estar em sua companhia, senhor. E na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, cara… Eu tenho amigos, pessoas que conheço como William Jackson Harper, Andre Barugher, que honra incrível estar na mesma categoria que o senhor. Para meu mano Mahershalalhashbaz Kareem Ali, cara… Para Keenan, todo mundo. Estou honrado, realmente honrado. E novamente obrigado à Academia. Vidas Negras Importam."

Daniel Levi, de Schitt's Creek

"Pela primeira vez, estou sem palavras"

Amit Rahav e Shira Haas, de Nada Ortodoxa

"Nada Ortodoxa acabou de receber 8 indicações ao Emmy, incluindo melhor minissérie! Muito orgulhoso de todas as pessoas que fizeram parte desse projeto incrível. Não poderia estar mais feliz!"

Don Cheadle, de Black Monday

"Obrigado a todos"

Christina Applegate, de Disque Amiga Para Matar

"Estou tão orgulhosa de minhas amigas Linda CardelliniLiz Feldman e todo elenco e equipe de Disque Amiga Para Matar. Esse é um momento estranho e triste. Mas é bom ter uma notícia boa. Muito amor"

Billy Porter, de Pose

"Grato"

Yvonne Orji, de Insecure

"Eu sei que a Molly estressou demais todos vocês esta temporada, mas obrigado a todos que estão caminhando junto de Insecure e pelos votos! Estamos aqui! E o esquadrão todo triunfando! Palmas para Issa Rae por sua indicação, ao programa todo e a todos do A Black Lady Sketch Show"

Jeremy Pope, de Hollywood

"Ainda flutuando, mas encontrei algumas palavras. Obrigado. Obrigado à Academia, toda a minha família de Hollywood, e a Ryan Murphy por me dar meu primeiro papel na TV. Meu coração está cheio.

Estou orgulhoso de ver tantos artistas negros indicados este ano. Me dá a esperança de que uma mudança sistemática na indústria não só é possível, mas iminente.

Como artista, é necessário muita fé para confiar que há espaço para as histórias que quero contar e que os sonhos do meu coração são alcançáveis.

Hoje foi um lembrete que visuaçizar é acreditar e que nada é impossível"

Wanda Sykes, de The Marvelous Mrs. Maisel

"Estou muito feliz! Obrigada! Obrigada Amy e Dan Paladino, e Rachel Brosnahan! Não acredito que pude interpretar Moms Mabley! Ela é a razão de eu ser comediante! Se não houvesse uma Moms, eu provavelmente seria vice-presidente de Biden! Sorte a nossa!"

Ramy Youssef, de Ramy

“Louvado seja Deus”

Bônus: Sarah Paulson celebra a indicação de Holland Taylor, de Hollywood

“Isso me deixa mais feliz do que deveria - porque sei onde estão os verdadeiros prêmios da indústria. Dentro de cada ator/pessoa criativa, a busca pela verdade em seu trabalho é tudo o que realmente importa - isso e o glorioso tempo gasto com sua equipe, seu doce grupo de irmãos e irmãs dedicados a dar vida à uma história - isso, ISSO É A RECOMPENSA. Mas as vezes… AS VEZES VOCÊ SIMPLESMENTE TEM QUE GRITAR PARA COMEMORAR DE CIMA DO TELHADO… As vezes você não consegue conter sua alegria, e eu que não vou. Holland Taylor, você é a melhor das melhores, em todos os sentidos. Cheguei na Lua por você. Parabéns, meu amor.”