Após as polêmicas envolvendo Ezra Miller e o lançamento de The Flash cada vez mais próximo, o ator foi atrás da Warner Bros. para uma chamada "reunião de controle de danos" com os produtores Michael De Luca e Pam Abdy. Segundo o The Hollywood Reporter, encontro foi motivado pela vontade do ator em afastar a "atenção negativa" do filme.
O site revela que Miller, acompanhado de seus agentes, desejam reafirmar seu compromisso com o filme, que atualmente está previsto para junho de 2023, bem como pedir desculpas pelas polêmicas respingarem na produção e na empresa. O encontro teria ocorrido na última quarta-feira (24), segundo o THR.
O ator pronunciou-se na semana passada sobre todas a onda de casos de assédio, roubo, agressão e abuso acumuladas contra si. Ao The Hollywood Reporter, o ator afirmou que está buscando reabilitação na forma de um tratamento para "questões complexas de saúde mental".
O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.
Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
A produção, dirigida por Andy Muschietti (It: A Coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de Rapina), tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.