Ezra Miller em cena de Liga da Justiça (Reprodução)

Filmes

Notícia

The Flash filmou cenas adicionais com Ezra Miller após acusações

Refilmagens aconteceram a partir de junho "sem incidentes"

10.08.2022, às 08H52.

Ezra Miller participou da filmagem de cenas adicionais para The Flash nos últimos meses, mesmo após múltiplas prisões durante uma viagem ao Havaí e o surgimento de várias denúncias de agressão e abuso contra elu na imprensa. A informação é do THR.

De acordo com o veículo, as refilmagens aconteceram "sem grandes incidentes", ainda durante os meses do verão americano - ou seja, após junho. As denúncias contra Miller começaram a surgir entre março e abril, se intensificando nos meses seguintes e culminando em uma acusação formal de furto em Vermont (EUA).

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

A produção, dirigida por Andy Muschietti (It: A Coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de Rapina), tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.