Filmes

Notícia

Shazam!: Zachary Levi está animado para lutar contra Adão Negro de The Rock

Vilão não aparecerá no filme solo do herói

01.10.2018, às 08H00.
Atualizada em 01.10.2018, ÀS 09H45

Em um painel de Shazam! na Comic Con de Baltimore, Zachary Levi foi questionado sobre seu possível confronto com Adão Negro, que será interpretado por Dwayne 'The Rock' Johnson em seu próprio filme. O ator respondeu [via CBR]:

Warner Bros./Divulgação

"Não sei quando farão este filme, mas sei que é o plano. Eu espero que façam Shazam e Adão Negro se enfrentando porque eu adorararia acabar com The Rock. Porque é isso que aconteceria, não é?".

Nas HQs, Adão Negro é mais conhecido como o vilão do personagem Shazam!, mas ele não vai aparecer no filme que terá Zachary Levy no papel principal - saiba mais.

O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner - veja aqui.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.