Mulher-Maravilha 1984/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora nega romance entre heroína e Cheetah

Trecho do trailer em que as personagens tomam drinks juntas estimulou a teoria entre os fãs

31.05.2020, às 12H26.

A diretora Patty Jenkins negou que Mulher-Maravilha e Cheetah terão um romance na sequência. Em entrevista à revista SFX (via Heroic Hollywood), ela disse:

"Poderia ter acontecido em outro enredo. Mas, como este é claramente sobre o retorno de Steve Trevor (Chris Pine), toda a história é sobre ele. É uma história de amor com Steve. Diana não tem espaço para dois".

A teoria se tornou bastante popular depois do lançamento do primeiro trailer do filme, que mostra Diana e Barbara tomando drinks. Relembre:

Ainda não há detalhes sobre a história de Mulher-Maravilha 1984, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner.

O longa foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. Vale citar que a data ainda pode mudar para dezembro, caso a Warner Bros. adie Tenet, novo filme de Christopher Nolan entenda.