Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Diretor revela ligação original com Liga da Justiça

David Ayer diz que Lobo da Estepe era o grande vilão

25.11.2018, às 09H20.

Em uma série de tweets respondendo questionamentos de fãs, o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, revelou seus planos originais de ligação do filme com Liga da Justiça, chegando a dizer que o Lobo da Estepe seria o antagonista da última batalha. 

Primeiramente, Ayer revelou uma trama que envolveria uma caixa materna e a vinda do Lobo da Estepe: "Magia estava sob controle de uma caixa materna e Lobo da Estepe estava preparando uma invasão com um tubo de explosão. Tivemos que tirar isso uma vez que o arco de Liga da Justiça se desenvolveu". 

Quando um fã questionou se, com esta trama, o grande vilão seria Lobo da Estepe, Ayer respondeu: "Exato. A grande batalha final seria contra o Lobo da Estepe". 

Ainda sem previsão de lançamento, Esquadrão Suicida 2 seria dirigido anteriormente por Gavin O'Connor. Porém, a Warner confirmou ao io9 que James Gunn vai escrever o próximo filme de Esquadrão Suicida e duas fontes confirmaram ao The Wrap que o diretor também pode comandar o longa. Ainda segundo o site, Gunn teria uma abordagem totalmente diferente do que já foi apresentado nos cinemas, mas não há outras informações.

A sequência deve ter o retorno de nomes do elenco principal, como Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Joel Kinnaman como Rick Flag, entre outros. Recentemente a primeira versão do roteiro ficou pronta - saiba mais -, mas o roteiro de O'Connor foi considerado muito similar ao de Aves de Rapina - entenda.