Will Smith em Esquadrão Suicida (2016)

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Clay Enos/Warner Bros. Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Primeira versão do roteiro está pronta

Todd Stashwick afirmou que continuação será divertida e aprofundará os personagens

Arthur Eloi
16.09.2018
11h30
Atualizada em
17.09.2018
13h49
Atualizada em 17.09.2018 às 13h49

Esquadrão Suicida 2 está mais próximo de acontecer. Falando ao Discussing Film [via Comic Book], o coroteirista Todd Stashwick afirmou que o roteiro já está pronto: "Terminamos a primeira versão e realmente estou orgulhoso dela", falou.

Stashwick ressaltou que não pode dar detalhes adicionais, mas garantiu que a ideia "é contar uma história divertida e aprofundar os personagens". Por fim, o roteirista se disse grato por poder trabalhar com uma propriedade da DC: "São ótimos personagens que eu lia, e esses são filmes muito prazerosos. Amo os filmes da Marvel, mas a oportunidade de ser convidado a trabalhar em um projeto pelo qual sou apaixonado é uma meta de vida concluída."

Recentemente, Esquadrão Suicida 2 foi adiado por conta da agenda de Will Smith (Pistoleiro) com Bad Boys for Life Bright 2. O primeiro tem lançamento previsto para 17 de janeiro de 2020 e deve começar a ser rodado em breve. Já Bright 2 não tem data de estreia definida, mas Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha do GeloA Bela e a Fera) foi contratado pele Netflix em maio para cuidar do roteiro. 

Gavin O'Connor, anunciado como diretor de Esquadrão Suicida 2, também tem uma série de projetos pela frente, incluindo uma nova versão de Besouro Verde