Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Veja como foi o painel da série de TV na San Diego Comic-Con

Elenco estará presente para discutir trama

22.07.2016, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones teve um painel na San Diego Comic-Con 2016, e você sabe de tudo o que aconteceu abaixo.

O painel da série começou de modo bem-humorado, com um vídeo brincando com a famosa frase “O inverno está chegando”. David Benioff explicou o motivo do atraso da nova temporada: a necessidade de locações com visual de inverno, que só começa no hemisfério norte no final do ano. Emilia Clarke e Kit Harington – Daenerys e Jon – não estavam presentes no painel.

A discussão sobre a diferença entre série e livros também marcou presença, com o showrunner garantindo que muito do que foi visto em tela veio de George R.R. Martin, apesar dos livros também terem pontos um pouco diferentes.

Um dos momentos mais emocionantes foi a entrada de Kristian Nairn, ator que faz o papel de Hodor, e não imaginava todo o carinho dos fãs com o personagem. Durante o painel, inclusive, todos ficaram gritando o nome de Hodor por alguns momentos, emocionando Nairn. Sophie Turner, que teve destaque na temporada como Sansa, disse que a jovem não acredita que Jon seja capaz de governar o Norte. O painel também teve muito bom humor, com todos brincando sobre quem vai terminar no Trono de Ferro de Westeros.

Uma das novidades foi a exibição de um vídeo já da sétima temporada, mostrando os primeiros cenários e figurinos, e terminando com uma frase de efeito de Tyrion. 

A sétima temporada da série de TV foi confirmada com sete episódios e será lançada um pouco mais tarde - saiba mais.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.