Séries e TV

Notícia

Os Defensores | Briga entre Matt Murdock e Foggy ainda não será resolvida

Charlie Cox contou que, ainda assim, os dois voltarão a se aproximar

Mariana Canhisares
27.07.2017
12h38
Atualizada em
29.06.2018
02h36
Atualizada em 29.06.2018 às 02h36

Os Defensores não colocará ponto final na briga entre Matt Murdock e Foggy. Em entrevista ao Screen Rant, durante a San Diego Comic-Con 2017, Charlie Cox comentou que a nova série do Universo Marvel na Netflix vai apenas reaproximar os amigos de infância.

"Aquele relacionamento ainda está fraturado. Sei que em Os Defensores - por causa da natureza do problema e da trama da série - Foggy terá que embarcar nessa com Matt. Acho que ele começa a ver os benefícios de alguém como Matt. Mas isso não repara anos de mentiras. Essa conciliação virá só depois."

Ao final da primeira temporada de Demolidor, Foggy descobre que Matt é o herói mascarado. Diversos outros conflitos então surgem a partir disso e, como consequência, os dois desfazem a sociedade do escritório de advocacia Nelson & Murdock. O fim dessa briga deverá acontecer, portanto, somente na terceira temporada, que pode ser lançada em fevereiro - leia mais.

Os Defensores estreia na Netflix no dia 18 de agostoJusticeiro também chega ao streaming nesse ano.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.