Filmes

Notícia

Paramount Pictures confirma participação na CCXP - Comic Con Experience

Estúdio traz os produtores Brad Fuller e Andrew Form, de Tartarugas Ninja, ao Brasil

18.11.2014, às 21H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

CCXP - Comic Con Experience terá a presença da Paramount Pictures, que fará uma apresentação especial de seus lançamentos para 2015!

paramount

O painel, que acontecerá na quinta-feira, terá a participação de Brad Fuller e Andrew Form, sócios do cineasta Michael Bay (Transformers) na produtora Platinum Dunes. Os produtores executivos vêm ao Brasil mostrar cenas inéditas no mundo inteiro de Projeto Almanaque, seu filme que mistura cenas encontradas com viagem no tempo - veja o trailer. Além disso, falarão sobre o recente sucesso Tartarugas Ninja - que ganhará uma sequência - e o reboot da série Sexta-Feira 13!

Isso é só o começo da apresentação da Paramount Pictures, que promete apresentar uma novidade muito esperada pelos fãs, entre várias outras surpresas! Algo que vai reverberar na cultura pop brasileira por muito tempo... O painel da Paramount no Auditório 1 da CCXP acontece dia 4 de dezembro, às 18 horas. Não perca!

Essa é mais uma atração do evento, que já confirmou as estreias especial de O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos (com a presença de Richard Armitage, o Thorin) e Operação Big Hero 6. Entre os convidados estão Jason Momoa, Sean Astin, Katie Cassidy, Lino FacioliBrad Dourif e Fiona Dourif, os quadrinistas Scott SnyderSean MurphyOlivier Coipel e Klaus Janson, além do colecionador Joe Maddalena,  David Brevik, o criador de Diablo. Está confirmada também uma arena de games X-Fire e-Sports, um concurso de cosplay, 146 quadrinistas brasileiros e colecionáveis da Tamashii Nations e do Iron Studios - leia mais e compre seu ingresso clicando aqui!

Falamos no Hyperdrive da origem da Comic Con Experience:

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP. O evento será realizado dos dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes.