Painel da Panini na CCXP22

CCXP

Notícia

Panini anuncia vários lançamentos de 2023 durante a CCXP22

Editora marcou presença durante os quatro dias de evento

04.12.2022, às 18H21.

A Panini divulgou uma chuva de lançamentos para 2023 durante a CCXP22. Entre os lançamentos estão mangás e quadrinhos do MSP, Marvel e DC Comics. Confira os títulos abaixo:

Mauricio de Sousa Produções (MSP)

O conteúdo clássico ‘Biblioteca Mauricio de Sousa’ é um dos destaques de MSP para o próximo ano. Dentre os títulos anunciados estão ‘Cebolinha - Volume 1 (1973)’ e ‘Mônica - Volume 4 (1973)’, reúnem grandes histórias dos personagens em edição de luxo. Quem é apaixonado pelos Graphics da Panini também pode comemorar, pois ‘Mônica - Volume 3’, ‘Magali’, ‘Jeremias - Volume 3’, ‘Do Contra’ e ‘Xaveco’ farão parte do catálogo da Editora em 2023.

Já a segunda temporada de ‘Turma da Mônica - Geração 12’, revista em estilo mangá que inaugurou o selo Mangá MSP, também desembarca nas prateleiras. Os materiais comemorativos de ‘ Mônica 60 Anos’ se juntam ao time de lançamentos previstos para o próximo ano e ganham força com histórias inéditas que integram esta celebração.

Mangás

No segmento de mangás, a Panini turbina seu portfólio com seis novos títulos. ‘Kieta Hatsokoi’ é uma das histórias que serão lançadas em 2023 e baseia-se em uma comédia romântica. Dentre outros materiais que rechearão o coração dos apaixonados por mangás estão ‘Sono Bisque Doll’, que acompanha um jovem solitário que esconde seu amor por bonecas de porcelana tradicionais do Japão. Repletas de aventura, ‘The Elusive Samurai’, ‘Vanitas No Carte’, ‘Darwin Jihen’ e ‘Yofukashi No Uta’ também serão lançados pela Editora no Brasil em 2023.

Outras grandes novidade para 2023 são o lançamento de Miraculous Mangá, que trará aos fãs ainda mais aventuras de Marinette, como a super-heroína Ladybug, e seu parceiro Cat Noir; e Elden Ring, que teve os nove primeiros capítulos disponibilizados digitalmente pela Panini e ganha agora uma versão física. Os otakus que acompanham Berserk também podem comemorar pois no ano que vem a saga está de volta, com a edição 41! Nesta história emocionante acompanhamos o misterioso Guts, o “Espadachim Negro”, que carrega em sua mão mecânica uma enorme espada, e em seu pescoço uma estranha marca que atrai forças demoníacas. Em sua busca por vingança contra um antigo inimigo, nem tudo sai a seu favor, e ele recebe ajuda de uma fantástica criatura.

Panini Comics

As histórias anunciadas de Panini Comics para o ano que vem envolvem muita ação, como é o caso de ‘Espada Selvagem de Conan (Em Cores)’, um dos novos materiais do segmento. Além disso, o terceiro volume de ‘BRZRKR’ e ‘Darth Varder por Kieron Gillen (Omnibus)’, os mangás ‘Star Wars - Estrelas Perdidas’, ‘Star Wars - Leia, Princesa de Alderaan’, ‘A Saga do Tio Patinhas (Omnibus)’ e ‘A Juventude de Mickey’ fazem parte da lista dos lançamentos anunciados pela Editora durante o Painel.

Marvel

Para a Marvel, a Panini preparou revistas regulares de seus mais poderosos heróis, são elas: ‘X Lives of Wolverine’, ‘Venom’, ‘Os Vingadores’, ‘X Men’, ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e ‘Avante, Vingadores!’. E não para por aí, pois os títulos ‘Saga do Homem-Aranha’, ‘Doutor Estranho & Doutor Destino: Triunfo e Tormento’, ‘Marvel Omnibus’ e a estréia do novo formato ‘Epic Collection’ também ganham espaço no catálogo da Panini em 2023!

DC Comics

As revistas regulares da DC Comics também estarão disponíveis para quem deseja completar a coleção no próximo ano. Dentre os materiais estão ‘Batman’, ‘Superman’, ‘Batman/Superman: Os Melhores do Mundo’, ‘Mulher-Maravilha’, ‘Batman Especial’ e ‘Crise Sombria'. E os heróis conquistam em peso o próximo ano com o lançamento de ‘A Saga do Flash’, ‘DPGC (Omnibus)’, os primeiros exemplares de Grandes Tesouros DC ‘Superman vs Shazam’, ‘Superman vs Mulher-Maravilha’, os crossover ‘Batman/Spawn: A Coleção Clássica’ e ‘Batman/Spawn’, além da poderosa Edição de Luxo de ‘Lúcifer’.

Durante a CCXP22, a Paramount revelou o primeiro trailer de Transformers: O Despertar das Feras, enquanto a Disney trouxe a data da 3ª temporada de TheMandalorian e os primeiros trailers de Indiana Jones e o Chamado do Destinoe Guardiões da Galáxia Vol. 3. A Maurício de Sousa Produções também anunciou uma série de novidades, e o ator Tenoch Huerta, o Namor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, deu um show de simpatia.

Em um sábado recheado de divulgações, recebemos também a primeira arte oficial de Besouro Azul, um teaser de Gen-V, derivado de The Boys, e o trailer completo de The Last of Us.

A CCXP22 acontece de 1 a 4 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.