Guardiões da Galáxia/Marvel Studios/Divulgalão

CCXP

Notícia

CCXP19 | Kevin Feige revela segredo para apresentar novos personagens

Presidente do estúdio esteve na live do Omelete no evento

07.12.2019, às 18H36.

Durante sua participação na live do Omelete na CCXP19, Kevin Feige revelou o segredo para apresentar personagens tão diferentes, já que o MCU já teve Os Guardiões da Galáxia e terá em breve um filme de Os Eternos:

“Nosso segredo é fazer um grande filme. Você precisa trabalhar bastante para fazer um grande filme. É verdade, muitas pessoas não conheciam o Homem de Ferro, talvez vocês conhecessem, mas muitos não conheciam a fundo o Capitão América, ou Thor, ou os Vingadores", relembrou. "Em Guardiões da Galáxia, eles disseram: do que você está falando? Uma árvore e um guaxinim no espaço? E nós dissemos: sim, achamos que será divertido. Isso é incrível e queremos continuar fazendo."

"Após o sucesso de Ultimato, continuar correndo riscos, como esse filme da Viúva Negra, que foca em personagens diferentes do passado dela. Trazer Os Eternos, um grande filme ambicioso, que muitas pessoas não conhecem. Mas é divertido ter o apoio do Marvel Studios”.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.