Bon Jovi/Divulgação

Música

Notícia

Tecladista do Bon Jovi, David Bryan está com coronavírus

Músico de 58 anos está em isolamento há uma semana

23.03.2020, às 13H15.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 09H56

O tecladista David Bryan, do Bon Jovi, testou positivo para o novo coronavírus. O músico de 58 anos deu a notícia pessoalmente para os fãs da banda no Instagram.

"Acabei de receber os meus resultados e testei positivo para o coronavírus. Eu estou doente há uma semana e melhorando a cada dia. Por favor não tenham medo!!! É a gripe, não a peste. Eu estou de quarentena há uma semana e continuarei assim por mais uma semana. E quando eu me sentir melhor eu farei o teste novamente para ter certeza de que estou livre desse vírus nojento. Por favor ajudem uns aos outros".

A próxima turnê do Bon Jovi seria em junho e julhos nos EUA, com abertura do cantor Bryan Adams, mas foi adiada por causa da pandemia. O grupo se apresentou no Brasil em 2019, no terceiro dia do Rock in rio - veja como foi.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.