Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Colin Farrell diz que Pinguim "não tem muito o que fazer"

Ator fez entrevista durante a paralisação da produção

17.05.2020, às 15H05.

Colin Farrell discutiu o seu papel em The Batman, revelando que o personagem de Pinguim não terá um grande destaque no longa de Matt Reeves. Em entrevista ao GMA durante a paralisação da produção do longa, Farrell falou sobre a interrupção nas filmagens:

"Eu tinha acabado de começar e mal posso esperar para voltar. A criação, a estética do personagem, tem sido divertido e estou ansioso para voltar e explorar", revelou. 

O ator, no entanto, explicou que seu papel não é tão grande: "Eu não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa porção no filme, mas não estou por ele todo de modo algum. Mas tenho algumas cenas deliciosas para fazer minha criação e mal posso esperar para voltar". 

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para  1º de outubro de 2021.