Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Batman | Fã edita vídeo para revelar face completa do Coringa; veja

Visual do vilão é revelado apenas em partes na cena deletada

26.03.2022, às 13H18.
Atualizada em 29.03.2022, ÀS 16H14

A comentada cena deletada de Batman causou burburinho nos fãs por revelar, de modo parcial, o visual do novo Coringa da DC, interpratado por Barry Keoghan. Mas apesar de trazer uma longa interação entre o Palhaço e o herói protagonista, o momento do filme de Matt Reeves não revela a face completa do vilão. 

Por isso, um dedicado fã foi atrás de editar os momentos para construir o que seria a face completa do personagem. Confira o resultado abaixo:

Dirigido por Reeves (Planeta dos Macacos), o novo Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros e chega à HBO Max no dia 17 de abril.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.