Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Zack Snyder diz que é divertido ter um universo separado da TV

Diretor elogiou séries da DC

05.02.2016, às 09H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao Comic Book Movie, Zack Snyder afirmou que é divertido ter universos separados entre a TV e o cinema. O diretor elogiou muito as séries, mas acredita que o formato possibilita novas experiências para o público:

“Acho que isso é uma coisa que eu abracei e, ao invés de tentar encaixar todas essas histórias no mesmo universo, deixamos os personagens existirem em multi universos, e isso cria muito mais diversão e muito mais valor para o público. Eles conseguem ver seus personagens queridos em aventuras diferentes, ao mesmo tempo, e em universos diferentes, o que faz da experiência muito mais divertida e rica. Nós vamos com esses personagens em diferentes direções e isso é parte da diversão do que estamos tentando fazer aqui na DC”.

Snyder também elogiou as séries e disse acreditar na constante renovação dos personagens: “Para mim, há uma linha de fundo. Eu tenho 100% de respeito e amor pelo que eles estão fazendo na TV. Acho incrível. A alegria e diversão deles conversa com a forma icônica e a natureza gráfica desses personagens. Esses heróis são maiores do que qualquer ator que os interpreta. Depois que eu fizer Batman vs Superman, haverão outros que vão fazer. É quase como uma tradição americana que estamos estabelecendo, que esses personagens serão interpretados de novo e de novo, e que eles existem para além de nós nesse momento”.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.