Cena de Avatar: O Caminho da Água (Reprodução)

Filmes

Notícia

Avatar | Relançamento inclui teaser da continuação, diz público internacional

Versão remasterizada também chega aos cinemas brasileiros hoje (22)

22.09.2022, às 08H42.
Atualizada em 22.09.2022, ÀS 08H53

O relançamento de Avatar nos cinemas inclui algumas cenas inéditas de Avatar: O Caminho da Águasegundo o público internacional que já compareceu a algumas das primeiras sessões. As reações foram compiladas pelo Deadline.

Notavelmente, o Avatar de 2009 voltou ontem (21) a ser exibido nos cinemas da Coreia do Sul e da França, de onde vêm vários dos tuítes confirmando a informação.

As reações às novas cenas de O Caminho da Água, incluídas após os créditos, foram bastante positivas: "grandioso e promissor", "não estamos preparados para a maluquice visual do filme", "sublimemente renderizado", "de tirar o fôlego" e muito mais.

O relançamento de Avatar também vai ocorrer no Brasil, a partir de hoje (22) em vários cinemas pelo país.

A sequência Avatar: O Caminho da Água trará Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), uma década depois dos eventos do filme original. Os dois agora têm filhos e precisam enfrentar uma nova ameaça para protegr sua família.

Retornando ao elenco estão Sigourney Weaver (como a filha adolescente de Jake e Neytiri, interpretada via captura de movimentos) e Stephen Lang, com as adições de Edie FalcoJemaine Clement e Kate Winslet.

As sequências de Avatar dependem da boa performance de Avatar: O Caminho da Água nas bilheterias. Se assim for, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024, enquanto Avatar 4 chega em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Avatar: O Caminho da Água tem estreia marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura