Séries e TV

Notícia

As Panteras | Piloto da série pode ter achado seu diretor

Marcos Siega, veterano de Vampire Diaries, deve assumir o desafio

31.01.2011, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Marcos Siega está muito perto de assinar o contrato para dirigir o episódio piloto de As Panteras (Charlie's Angels) reboot da série dos anos 70 que ganhou dois filmes nos anos 2000.

As Panteras

As velhas Panteras

Siega dirigiu o primeiro episódio de Vampire Diaries e ajudou a série a vingar dentro do canal CW. Também estão no seu currículo episódios de Dexter, Cold Case e Veronica Mars.

As três atrizes que interpretarão as novas Panteras foram anunciadas na semana passada. São elas Annie Ilonzeh (General Hospital), Minka Kelly (Friday Night Lights) e Rachael Taylor (Transformers).

A nova versão vai se ambientar em Miami (imagine mais corpos desnudos à mostra), e mostrar um novo trio de jovens e sexy detetives: Kate, Abby e Marisa. Elas vão trabalhar para um rico, mas misterioso homem.

O projeto tem produção da Sony Pictures TV e a Flower Films, produtora que pertence à atriz Drew Barrymore, responsável por levar as detetives para as telonas em dois filmes, As Panteras e As Panteras Detonando. O roteiro foi escrito por Alfred Gough e Miles Millar, dupla de Smallville.

Não faz ideia do que seja As Panteras? Leia o Lembra Desse? As Panteras